Campus

Maravilha

A Unoesc Maravilha começou as atividades em 1996, atendendo ao apelo da população local pela implantação de uma unidade de ensino superior. Atualmente, o campus tem 2.852 metros quadrados de área construída e conta com 13 salas de aula, auditório, área para convivência estudantil, biblioteca com um rico acervo bibliográfico, entre outros espaços. Os alunos têm à disposição sete laboratórios modernos, nos quais são promovidas aulas dinâmicas e produzidas pesquisas de renome nacional e internacional.

A Área Demonstrativa e Experimental do campus tem 6 mil metros quadrados, onde os futuros engenheiros agrônomos realizam diversos experimentos. No local, também há uma das coleções mais completas de pastagens perenes de verão do Estado de Santa Catarina, além da coleção de plantas medicinais.
20230328 141539 01 1

O que acontece

Ver mais

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.