Bolsas de Estudo/Pesquisa/Proesde Uniedu 2021/2

11 de Fevereiro de 2021

Prezado Acadêmico,

Os estudantes que já possuem bolsa ou desejam concorrer a novas bolsas de estudo, pesquisa e extensão pelo programa Uniedu 2021 devem realizar o preenchimento do Cadastramento UNIEDU pelo site https://bolsasuniedu.sed.sc.gov.br/ conforme cronograma:

Cronograma 2º Semestre UNIEDU 2021:

De 01/07 a 23/08 - Módulo alunos aberto para novos Cadastros, Recadastros e comprovantes.

É de suma importância o preenchimento correto das informações, uma vez que essas informações deverão estar em concordância com os documentos apresentados, sob pena de reprovação no processo.

IMPORTANTE:

Ao realizar seu Cadastro/Recadastro você estará participando automaticamente do processo seletivo para as bolsas de estudo dos artigos 170 e 171 da Constituição Estadual. Caso você também tenha interesse em participar do PROESDE ou de bolsa de PESQUISA , assinale "SIM" nos campos específicos.

Edital Bolsa Uniedu 2021

Orientações / Sugestão de Documentos para Bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão.

Modelo de Declarações

Tutorial de Cadastramento/Recadastrametno Uniedu 2021