Publicações Legais Editais Trabalhe Conosco

Edital VR_PSD_01_2018 Seleção Externa de Docentes

Data de Cadastro:

05 de Janeiro de 2018

Dispõe sobre processo de seleção externa de Professores para atuarem como docentes da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Campus de Xanxerê.

• Edital VR_PSD_01_2018 Seleção Externa de Docentes
    05 de Janeiro de 2018
    Dispõe sobre processo de seleção externa de professores para atuarem como docentes da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Campus de Xanxerê.
  • Edital VR_PSD_02_2018_Homologação Inscritos
    26 de Janeiro de 2018
    Torna público o Edital Homologatório relativo às inscrições ao Processo de Seletivo Externo de Professores, para ingresso no Primeiro Semestre de 2018 na Universidade do Oeste de Santa Catarina – UnoescXanxerê.
  • Edital VR_PSD_03_2018_Homologação Prova Didática
    30 de Janeiro de 2018
    Torna público o Edital homologatório relativo aos classificados para a Prova Didática ao Processo Seletivo de Docentes do Ensino Superior, para ingresso no Primeiro semestre de 2018 na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc Xanxerê, bem como fixa cronograma para realização das provas.
  • Edital VR_PSD_04_2018_Homologação Resultado Final
    05 de Fevereiro de 2018
    Torna público o Edital Homologatório ao resultado final do Processo Seletivo de Docentes do Ensino Superior, para ingresso no Primeiro Semestre de 2018 na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc Xanxerê.