Publicações Legais Bolsas de Estudo Editais

EDITAL Nº 37/UNOESC-R/2015

Data de Cadastro:

19 de Agosto de 2015

Processo de inscrição e seleção de discentes dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu Acadêmicos da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc para a concessão de bolsas e taxas no âmbito do PROSUP/CAPES.

Informações:

Os quatro cursos de Mestrado Acadêmicos da Unoesc – Biociências e Saúde, Ciência e Biotecnologia, Direito e Educação – contam com bolsas oferecidas pela Capes, por meio do Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições de Ensino Particulares (Prosup).

O programa concede bolsas de estudos e auxílios para pagamento de taxas escolares. A seleção dos bolsistas é realizada por uma Comissão de Bolsas de cada Programa de Pós-graduação da universidade, a partir da liberação da quota anual pela Capes e do lançamento de edital pela Unoesc.

As bolsas de estudo e taxas escolares serão concedidas pelo prazo de um ano, podendo ser renovadas anualmente até atingir o limite máximo de dois anos, desde que atendidas as exigências estipuladas pelo Prosup e pela Unoesc. Para maiores informações, basta acessar o site do Prosup.