Notícias Vestibular

Vestibular e Seletivo Especial estão com inscrições abertas para 34 cursos

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
22 de Setembro de 2017

As inscrições para o vestibular e seletivo especial continuam abertas. A Unoesc oferece vagas para 34 cursos distribuídos em 10 municípios – Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Joaçaba, Maravilha, Pinhalzinho, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. Para realizar a inscrição, basta acessar o site da Unoesc.

Uma das formas de ingresso na Unoesc é por meio do vestibular. No site, é possível conferir os cursos que estão dentro desta modalidade, visualizar o edital e fazer a inscrição. O valor da taxa é R$ 90 e as inscrições estarão abertas até 13 de outubro.

O vestibular da Unoesc faz parte do Sistema Acafe. A prova é composta por uma redação e 63 questões objetivas, e poderá ser realizada em um dos 23 municípios relacionados no requerimento de inscrição. A aplicação da prova ocorrerá em 19 de novembro.

A Unoesc também está com inscrições abertas para o seletivo especial, que é a forma de ingresso na universidade em que não há realização de provas. A seleção dos candidatos é feita pela média do histórico escolar do ensino médio. São vagas destinadas para 32 cursos de graduação, sendo um a distância: Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições ocorrem até 13 de outubro, pela internet. No site, estão disponíveis o edital, o requerimento de inscrição e o espaço para anexar on-line o histórico escolar. Neste ano, o processo seletivo especial não cobra taxa de inscrição. A relação dos candidatos classificados será divulgada a partir de 18 de outubro, no site da Unoesc.

 

 

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.