Notícias Vestibular

Vestibular de Inverno e Seletivo Especial estão com inscrições abertas

Por: Jessica Novello
jessica.novello@unoesc.edu.br
11 de Abril de 2016

A Unoesc está com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (11), para o Vestibular de Inverno Acafe e Seletivo Especial. São 14 cursos de graduação disponíveis, com vagas em Campos Novos, Chapecó, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê.  

As inscrições seguem até o dia 12 de maio, pelo site da Unoesc. Neste espaço é possível consultar ainda o edital e o quadro de vagas de cada curso, bem como informações gerais da instituição. A prova será aplicada no dia 12 de junho, das 13h às 18h, e a inscrição é R$ 90.

Já para o Seletivo Especial, forma de ingresso na universidade em que não há realização de provas, as inscrições permanecem abertas até o dia 23 de junho. Nesta modalidade a seleção dos candidatos é feita pela média aritmética do histórico escolar do ensino médio. São vagas destinadas para cinco cursos de graduação, sendo dois a distância.

A taxa do Seletivo Especial é R$ 20. Para inscrever-se basta acessar o site da Unoesc que também lista os documentos necessários para inscrição e os locais onde devem ser entregues.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail: vestibular@unoesc.edu.br ou pelas redes sociais: FacebookTwitter e também pelo skype: vestibular.unoesc.

Vlog é a novidade

Para aproximar-se ainda mais do seu público, a Unoesc está lançando, juntamente com a campanha de Vestibular de Inverno Acafe e Seletivo Especial, o vlog institucional “Faz Parte”. Trata-se de um canal onde serão publicados vídeos semanais, sempre nas quartas-feiras, sobre assuntos de interesse dos jovens, entre eles o ingresso na universidade. 

Conforme explicou o coordenador geral de Marketing e Comunicação da Unoesc, Tiago de Matia, a proposta do vlog foi pensada, inicialmente, para compor a campanha de vestibular e seletivo, entretanto a pretensão é estendê-la para outros momentos.

— Durante o período de inscrições serão publicados oito vídeos, sobre os mais diversos assuntos relacionados ao universo jovem. É um trabalho inovador e muito significativo para a instituição, levando em conta o seu objetivo comunitário — disse o coordenador.

Os interessados em conhecer mais esse trabalho devem acessar o vlog pelo YouTube. O primeiro vídeo do canal será publicado nesta quarta-feira (13). 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.