Notícias Maravilha Geral

Por: Karine Bender
imprensa.smo@unoesc.edu.br
08 de Novembro de 2018

A Unoesc Maravilha recebeu, recentemente, a exposição de trabalhos dos alunos e professores da Escola Nossa Senhora da Salete. A exposição é fruto do projeto "Café com Poesia" e também teve o objetivo de comemorar o Dia do Professor. Almofadas, colchas e barcos de papel suspensos traziam versos sobre assuntos como felicidade e educação, além de trechos de poesias de poetas como Carlos Drummond de Andrade.

Segundo a professora, doutora Dilva Bertoldi Benvenutti, a atividade chamou a atenção da comunidade e dos acadêmicos da Unoesc.

— Vivemos a era das tecnologias e da velocidade sem fim, em que todos disputam o produto final e o lucro, e a exposição encantou estudantes e professores a partir da arte, beleza e da sensibilidade — destaca a professora.