Notícias Chapecó Doutorado Mestrado Palestra

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
28 de Agosto de 2017

No dia 18 de agosto, os grupos de pesquisa do Mestrado Profissional em Administração (MPA) da Unoesc Chapecó receberam a professora Bertha Alicia Rivas Lucero, da Universidade Autônoma de Chihuahua (UACH), no México, que proferiu a palestra sobre o tema “Atividades pecuárias e riscos de contaminação de água”.

Na ocasião estiveram presentes alunos e professores do Mestrado Profissional em Administração e do Doutorado em Administração. Em julho, a professora Bertha recebeu a comitiva do MPA na ocasião da realização do módulo internacional, que aconteceu na UACH, México. A vinda de Bertha fortalece a relação de parceria de pesquisa entre docentes do MPA e da UACH e representa a continuidade do acordo interinstitucional firmado entre as duas universidades que possibilita a continuidade de pesquisa entre docentes de programas stricto sensu de ambas as instituições.

*Texto: Mestrado Unoesc