Notícias Joaçaba Ensino

Unoesc Joaçaba sediará curso da OAB sobre novo Código de Processo Civil

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
17 de Março de 2017

O curso de Direito da Unoesc Joaçaba e a Escola Superior de Advocacia (ESA-SC) firmaram uma parceria, para ofertar um curso presencial: O novo Código de Processo Civil (CPC) aplicado: prática e jurisprudência. O curso pretende trazer informações valiosas e esclarecedoras a respeito das novas regras e, principalmente, da ideologia do novo CPC. Para se inscrever é só acessar o site da ESA e preencher o formulário. São 150 vagas e o valor do curso é de R$ 180. As inscrições estarão abertas até 29 de março.

O curso será oferecido em seis aulas, durante o mês de abril, por professores da ESA. Os encontros serão realizados das 19h às 22h, no auditório Jurídico, da Unoesc Joaçaba. Podem se inscrever advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estagiários, acadêmicos e outros profissionais interessados no assunto. No final, serão fornecidos certificados pela participação.

De acordo com a coordenadora do curso de Direito, professora Magda Cristiane Detsch da Silva, a realização de cursos desse porte é imprescindível para que os operadores do Direito possam se atualizar e se familiarizar com as novidades práticas trazidas pelo novo CPC.

— Dessa forma, busca-se trazer elementos e subsídios para a compreensão das normas estabelecidas no novo CPC — ressaltou a professora Magda.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.