Notícias Joaçaba Graduação

Por: Jessica Novello
jessica.novello@unoesc.edu.br
14 de Setembro de 2016

Definir o futuro profissional é uma tarefa que demanda atenção. Por isso, conhecer o curso de graduação, a universidade e o mercado de trabalho são etapas fundamentais neste período. E para auxiliar os futuros universitários na escolha ideal, a Unoesc realizará, nos dias 22 e 23 de setembro, a 3ª Feira das Profissões.

Essa será a oportunidade para conhecer a estrutura e os diversos cursos oferecidos pela universidade, além de receber informações sobre carreiras e mercado de trabalho. Os visitantes também poderão tirar dúvidas e interagir com professores e acadêmicos dos 22 cursos de graduação, presenciais e a distância, oferecidos na Unoesc Joaçaba, Campos Novos e Capinzal.

A novidade deste ano é o local do evento, transferido para o Complexo Esportivo, localizado no campus 2. Assim como nas edições anteriores, os estudantes realizarão visitas monitoradas aos estandes dos cursos, laboratórios e Ambulatório Universitário (AMU). Eles ainda poderão acompanhar atrações culturais e participar de atividades esportivas.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 80 escolas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além da comunidade em geral, que também poderá participar. Na oportunidade o público ainda terá acesso aos setores da universidade, como Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), Biblioteca, Mobilidade Acadêmica e Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT).

Dia 22: das 8h30 às 12h; 13h às 17h; 19h às 22h

Dia 23: das 8h30 às 12h; 13h às 17h