Notícias Chapecó Mestrado

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
08 de Setembro de 2017

A Unoesc está com inscrições abertas para o preenchimento de 26 vagas do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito (Mestrado Acadêmico). Os interessados podem se inscrever até 20 de outubro, no site da universidade. A efetivação da inscrição ocorrerá após o pagamento da taxa, no valor de R$ 150.

O Mestrado em Direito oferece 13 vagas para a linha de pesquisa Direitos Fundamentais Civis: a ampliação dos direitos subjetivos, e 13 vagas para a linha de pesquisa Direitos Fundamentais Sociais: relações de trabalho e seguridade social. No edital está disponível a relação dos documentos necessários e indispensáveis para a inscrição.

O endereço para entrega ou envio postal dos documentos é a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito - Mestrado em Direito, Av. Nereu Ramos, 3777-D, Bairro Seminário, CEP: 89813-000 - Chapecó/SC.

A seleção será realizada em três etapas, sendo prova escrita, análise de currículo e entrevista e análise do pré-projeto de dissertação. O valor total do mestrado é divido em 36 parcelas, de R$ 2.398,28 (mais reajuste anual). São 450 horas/aula e os encontros são quinzenais, nas quintas à tarde e sextas-feiras o dia todo. O programa também oferece bolsas de estudos, por meio do Prosup/Capes.

O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de novembro, no site da Unoesc, e as aulas iniciarão em fevereiro de 2018. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a Secretaria do Mestrado em Direito pelo telefone (49) 3319-2684 ou e-mail (assessoria.ppgd@unoesc.edu.br).