Notícias Bolsa de Pesquisa

Unoesc abre processo de seleção para bolsas dos programas PIBIC e PIBITI

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
09 de Maio de 2017

Estão abertas as inscrições para bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT), até 5 de junho. São 18 bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e 10 bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). Ambos os programas fazem parte do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). As bolsas foram distribuídas entre os campi, conforme o edital.

Para se inscrever, o estudante regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da Unoesc deve preencher o formulário de inscrição, o projeto de pesquisa e o plano de trabalho, além de exportar na base de dados do CNPq o Currículo Lattes do professor pesquisador. Este entregará, no formato PDF, em mídia ou meio eletrônico, toda a documentação à secretaria da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do respectivo campus, a qual fará a conferência e registro da entrega mediante o fornecimento de um comprovante de recebimento.

Os projetos serão avaliados pelo Comitê de Pesquisa da Unoesc, pela Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Unoesc e pelo Comitê Externo do CNPq. O resultado da seleção será divulgado a partir de 30 de julho. A vigência da bolsa está prevista para o período de um ano, com início em 1º de agosto de 2017 e término em 31 de julho de 2018. As bolsas serão pagas diretamente ao bolsista pelo CNPq e terão valor mensal de R$ 400.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.