Notícias Joaçaba Extensão

Uniti Joaçaba forma mais uma turma

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
08 de Agosto de 2018

O sábado, 4 de agosto, foi dia de celebração e festa para os alunos da “Turma 7” da Universidade da Terceira Idade (Uniti) Joaçaba. Neste dia foi realizada a formatura do grupo composto por 37 idosos. A cerimônia aconteceu no Auditório Maria Thaler Moser, na cidade de Treze Tílias.

Participaram da cerimônia, o diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, professor Júlio Cesar Ribeiro Lyra, a coordenadora da Uniti em Joaçaba, professora Marcia Terezinha da Rocha Restelatto, a colaboradora da Unoesc Lucimara Deitos. Na oportunidade foram homenageados pela turma o prefeito em exercício do município de Treze Tílias, Leonir Primo de Ros (Paraninfo), o Secretário de Assistência Social José Carlos (Padrinho) e Armindo Ansiliero Junior (amigo da turma). Também prestigiaram a solenidade o prefeito de Erval Velho Walter Kleber Kucher Junior, familiares, amigos dos formandos.

A Uniti é um projeto de extensão que tem como principal objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a sua qualidade de vida e envelhecimento saudável. Além disso, busca ser um espaço para interação social e cultural.

As inscrições para os alunos que desejam frequentar a Uniti estão abertas, os interessados devem entrar em contato com a Lucimara, pelo telefone (49) 3551-2173.