Notícias Joaçaba Entretenimento

Por: Jessica Novello
jessica.novello@unoesc.edu.br
24 de Novembro de 2016

Acontece neste sábado (26), a última edição de 2016 do Unoesc Abraça. O projeto é promovido pela Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do campus de Joaçaba e coordenado pelo professor Leoberto Grigollo, do curso de Educação Física, que supervisiona todas as atividades juntamente com acadêmicos.

Haverá brincadeiras esportivas e recreativas para crianças, além de mateada, patrocinada pela Erva-Mate Tertúlia, e paredão de escalada. O 9º Unoesc Abraça ocorrerá das 14h às 18h, no Complexo Esportivo, localizado no campus 2 da instituição.

Alunos da Escola Municipal São Francisco, de Luzerna, participarão das atividades. Toda a comunidade está convidada a desfrutar de uma tarde repleta de brincadeiras e diversão.

Programação:

Quando: 26 de novembro