Notícias Bolsas de Estudo

Termina nesta sexta-feira processo de cadastro para bolsas de estudo no segundo semestre de 2017

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
01 de Agosto de 2017

Nesta sexta-feira, 4 de agosto, a Unoesc encerra as inscrições para o processo de cadastro socioeconômico da classificação e concessão de bolsas de estudo parciais e integrais. O edital destina-se a estudantes com matrículas e rematrículas no segundo semestre de 2017, em cursos de graduação ou sequenciais, e renovação da concessão do benefício.

Depois que conferir o edital publicado no site Unoesc, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no Portal de Ensino, imprimir, assinar e entregar juntamente com os documentos que comprovem as informações prestadas. O atendimento para entrega e conferência da documentação no Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), precisa ser agendado on-line, conforme cada campus.

A classificação neste processo de cadastro socioeconômico poderá, a critério da Unoesc, ser utilizado para a concessão de bolsas com recursos próprios ou com recursos oriundos de convênios com o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) do governo do Estado de Santa Catarina, Prefeituras, Empresas e outras modalidades, conforme disponibilidade de recursos financeiros.