Notícias Joaçaba Seminário

Seminário Internacional de Políticas Públicas em Educação ocorrerá na Unoesc Joaçaba

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
19 de Maio de 2017

Nos dias 23 e 24 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) da Unoesc realizará o Seminário Internacional de Políticas Públicas em Educação. O evento ocorrerá no Auditório Jurídico, da Unoesc Joaçaba e, conforme a programação disponível no site, iniciará às 8h30. As inscrições são gratuitas e devem feitas no site da Unoesc.

Nesta edição, o tema "Avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (accountability) em contextos ibero e latino-americanos” será debatido por doutores do Brasil, Portugal e México. De acordo com a coordenadora do evento, doutora Marilda Pasqual Schneider, o seminário tem por objetivo proporcionar um espaço para o debate acadêmico sobre políticas de avaliação educacional, arranjos institucionais mobilizados e transformações recentes nos contextos ibero e latino-americanos.

— Queremos reunir pesquisadores e docentes da educação superior, estudantes da graduação e da pós-graduação e profissionais da educação básica, visando promover o debate crítico em torno do tema central — comenta a professora Marilda.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.