Notícias Seletivo Especial

Seletivo Unoesc continua com inscrições abertas

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
09 de Janeiro de 2018

A Unoesc continua com inscrições abertas para o processo seletivo para 33 cursos oferecidos em 10 municípios - Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Joaçaba, Maravilha, Pinhalzinho, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. No site estão disponíveis o edital, o requerimento de inscrição e o espaço para anexar on-line o histórico escolar.

Do total de cursos disponíveis, 24 são presenciais e quatro cursos são oferecidos na modalidade a distância. É possível se inscrever ainda, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado) e Pedagogia, que integram a Graduação Mix. Essa modalidade de formação inovadora, lançada recentemente pela Unoesc, utiliza atividades presenciais e semipresenciais.

A inscrição do Seletivo

A principal característica do seletivo é que o ingresso na universidade ocorre sem a realização de provas. A seleção é feita pela média do histórico escolar do ensino médio. Para se inscrever o interessado deve acessar o site da Unoesc e selecionar o curso que deseja ingressar de acordo com o campus. Não há cobrança de taxa de inscrição.