Notícias Seletivo Especial

Seletivo Especial continua com inscrições abertas

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
05 de Junho de 2017

A Unoesc continua com inscrições abertas no processo seletivo especial. Nessa modalidade, o ingresso na instituição é por meio das notas do ensino médio, ou seja, não há realização de prova. As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc, até 26 de junho.

São vagas destinadas aos cursos de Administração (Joaçaba), Agronomia (Campos Novos e Xanxerê), Arquitetura e Urbanismo (Chapecó), Direito (Chapecó, São Miguel do Oeste e Videira), Engenharia Civil (Chapecó), Engenharia Química (Joaçaba), Medicina Veterinária (Campos Novos e Xanxerê) e Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais (Educação a Distância).

Após preencher o requerimento de inscrição, disponível no site, o candidato deve entregá-lo na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo da Unoesc, juntamente com o histórico escolar do ensino médio e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20. A entrega dos documentos poderá ser feita até 27 de junho.

A relação dos candidatos classificados será divulgada a partir de 4 de julho, no site da Unoesc. O período de matrícula é o mesmo do vestibular, ocorrerá entre os dias 6 e 7 de julho. O início das aulas está marcado para 24 de julho. Apenas para o curso a distância – Processos Gerenciais – que o semestre letivo terá início em 12 de agosto.

Vagas remanescentes

Outra forma de ingresso na Unoesc é por meio das vagas remanescentes. As inscrições estão abertas para Administração, Ciências Contábeis, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia de Computação, Psicologia e Sistemas de Informação. Todos os cursos são ofertados na Unoesc Chapecó. No site é possível fazer a inscrição até 26 de junho. Essa modalidade segue os mesmos critérios do processo seletivo especial Unoesc. A classificação dos candidatos é feita a partir da análise da média do histórico escolar do ensino médio e não há realização de prova.

Após preencher o requerimento de inscrição, disponível no site, o candidato deve entregá-lo na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo em qualquer campus, juntamente com o histórico escolar do ensino médio e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20. A entrega dos documentos poderá ser feita até 27 de junho. A relação dos candidatos classificados será divulgada até 4 de julho, no site da Unoesc. O período de matrícula ocorrerá entre os dias 6 e 7 de julho. O início das aulas está marcado para 24 de julho.