Notícias Bolsas de Estudo

Processo de cadastramento do ProUni começa hoje (6) na Unoesc

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
06 de Fevereiro de 2017

A lista dos candidatos pré-selecionados para a primeira edição de 2017 do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgada nesta segunda-feira (6), no site do Programa. Agora, o próximo passo é comprovar na Unoesc as informações prestadas pelo candidato no momento da inscrição.

Para isso, os pré-selecionados terão que comparecer no Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) do campus onde a vaga é ofertada, até a próxima segunda-feira (13), com toda a documentação exigida e mediante agendamento prévio, por meio do site da Unoesc. A lista com os documentos exigidos também está disponível no site.

A divulgação da segunda chamada acontecerá no dia 20 deste mês, e a comprovação das informações deve feita até o dia 24. Se não for selecionado, o candidato poderá indicar interesse em participar da lista de espera, nos dias 7 e 8 de março.

Para o primeiro semestre de 2017 a Unoesc está ofertando cerca de 1,3 mil vagas para o ProUni, sendo 442 para bolsas integrais (100%) e 936 bolsas de estudos parciais (50%)

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.