Notícias Evento Inovação Pesquisa

Pesquisas desenvolvidas na Unoesc serão apresentadas durante o Siepe em setembro

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
28 de Agosto de 2017

A Unoesc promoverá, entre os dias 11 e 15 de setembro, o 23º Seminário de Iniciação Científica, o 10º Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, a 8ª Mostra Universitária e a 3ª Mostra Teatral. Neste ano, os eventos têm por tema “Pesquisa e Internacionalização” e poderão compartilhar a produção científica da universidade.

Os eventos ocorrerão simultaneamente em todos os campi, com programação diferenciada em cada local, disponível no site da Unoesc. As apresentações de trabalhos estarão abertas ao público em geral e contarão com a participação de professores pesquisadores, acadêmicos de programas de iniciação científica, bem como orientadores e estudantes envolvidos com Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e projetos de pesquisa ou extensão.

Nesta edição, a abertura oficial será realizada na Unoesc Joaçaba, na quinta-feira, 14 de setembro, a partir das 19h15, no auditório Afonso Dresch. O palestrante convidado é Cristóbal Miralles, professor da Escola Técnica Superior de Engenharia Industrial, da Universidade Politécnica de Valência, na Espanha.

Nos dias 14 e 15, também serão apresentados 28 projetos financiados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que integram o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) ou o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.