Notícias Joaçaba Evento

Mostra Regional de Práticas em Psicologia reúne professores, acadêmicos e profissionais da área

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
12 de Setembro de 2017

No dia 28 de agosto, Dia do Psicólogo, a professora Ana Patricia Parizotto, diplomados da Unoesc e acadêmicos de Psicologia participaram da Mostra Regional de Práticas em Psicologia, realizada em Chapecó. Na ocasião, foi apresentado o trabalho de pós-graduação, intitulado “O psicodrama como facilitador do processo de emagrecimento em mulheres jovens”, da autora Luana Uberti, orientado pela professora Ana Patricia.

A atividade foi organizada pelo Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-SC), em parceria com o Fórum de Entidades da Psicologia Catarinense (FEPSIC). Ocorreram apresentações artísticas e culturais, apresentações de trabalhos científicos, por meio de pôsteres, e debates. O palestrante Pedro Paulo Bicalho, membro da diretoria do Conselho Federal de Psicologia (CFP), abordou o tema “A psicologia na relação com a Justiça nos diferentes contextos de atuação”.

Durante as rodas de conversa houve a participação de um público variado, entre eles estudantes e professores de Psicologia dos municípios do Oeste, Meio-Oeste e Extremo-Oeste de Santa Catarina, além de profissionais das mais diversas áreas de atuação, como Saúde, Educação, Clínica e Assistência Social.

— A troca de experiências, neste dia, foi esclarecedora e gratificante, possibilitando o compartilhamento das experiências vivenciadas no nosso cotidiano, certamente saímos satisfeitos desta Mostra — afirmou a professora Ana Patricia Parizotto.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.