Notícias Chapecó Doutorado

Inscrições para Doutorado em Administração terminam dia 24

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
14 de Fevereiro de 2017

No dia 24 de fevereiro terminam as inscrições para o Doutorado Acadêmico em Administração, oferecido na Unoesc Chapecó. O curso, recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), oferece oito vagas e as inscrições podem ser feitas pela internet, através do preenchimento do formulário, disponível no site da Unoesc.

A efetivação da inscrição ocorrerá após o pagamento da taxa de inscrição. No edital consta a lista de documentos e o local de entrega. Os interessados em se inscrever também podem enviar a documentação por Sedex, até 24 de fevereiro. A partir do dia 6 de março, a homologação das inscrições estará disponível no site da Unoesc.

Para selecionar os candidatados será analisado o Currículo Lattes, bem como a proposta de estudo, conforme uma das linhas de pesquisa do Doutorado, que são “Sustentabilidade, empreendedorismo e dinâmicas territoriais” e “Estratégias e competitividade”. Em seguida, ocorrerá a entrevista com os inscritos, nos dias 13 a 17 de março, na Unoesc Chapecó. E, por último, será avaliado o desempenho no Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad).

A relação dos aprovados será divulgada no dia 23 de março, por meio do site da Unoesc, e na Secretaria do Doutorado Acadêmico em Administração, da Unoesc Chapecó. A matrícula ocorrerá entre os dias 28 de março a 3 de abril, e as aulas iniciarão em 6 de abril, na Unoesc Chapecó, de acordo com o calendário do curso.

O coordenador do curso é o professor Carlos Eduardo Carvalho. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do Doutorado Acadêmico em Administração. Telefone: (49) 3319-2625.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.