Notícias São José do Cedro Estudante

Por: Karine Bender
imprensa.smo@unoesc.edu.br
31 de Julho de 2017

A acadêmica do curso de Agronomia da Unoesc São José do Cedro, Cristiane Rosa Adams, participou, neste mês, do 3º Encontro Nacional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Júnior  (CREA-JR). O Encontro reuniu, em São Paulo, lideranças do CREA Júnior de 23 Estados.  O evento teve como tema a "Inovação e Gestão a Serviço da Sociedade".

Durante o evento, Cristiane participou de palestras sobre a Indústria 4.0, inovação e empreendedorismo, a ética a favor da engenharia, o papel do CREA-JR; acompanhou a apresentação de cases de sucesso, entre outras atividades.

— Encontros como esse renovam as nossas energias, pois ao encontrarmos experiências positivas, motivamos-nos a buscar bons resultados para nossa região e nosso Estado. Além disso, aprendemos com a vivência dos outros, conhecemos novos profissionais e observamos de perto que a união e a dedicação são a base do sucesso do programa — observa a acadêmica, que, há dois anos, é coordenadora da regional de São Miguel do Oeste.

A coordenadora do curso de Agronomia, professora Claudia Klein, destaca que o curso esteve representado em um evento de âmbito nacional.

— A acadêmica Cristiane Adams trouxe inúmeras informações para aproximar os diplomados e acadêmicos de Agronomia do Sistema CREA e dos serviços prestados pelo Conselho à sociedade — frisa a professora.