Notícias Joaçaba Geral

Entidades Representativas da Classe Contábil de Joaçaba e Região parabenizam a Unoesc

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
08 de Novembro de 2018

O reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, recebeu no dia 31 de outubro, um ofício assinado pelos representantes das entidades da Classe Contábil de Joaçaba e região parabenizando a Unoesc. O motivo foi o conceito máximo obtido pelo curso de Ciências Contábeis na recente avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC).

Abaixo, na íntegra, o conteúdo do ofício assinado pelo presidente do Sindicont Joaçaba e Região Edson Luiz Scarton; pelo vice-presidente da Fecontest Jorge Ronaldo Pohl; pela delegada da Macrodelegacia do CRCSC de Joaçaba Rubia Thaise Quioca; pelo diretor regional do Sescon/SC Luiz Fernando Righi e pelo coordenador do Núcleo de Profissionais da Área Contábil da ACIOC, Dreone Felski Mendes.

"Magnífico Reitor,

As Entidades Representativas da Classe Contábil de Joaçaba e Região SINDICONT JOAÇABA e REGIÃO, FECONTEST, SESCON/SC, CRC-SC e o NÚCLEO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA CONTÁBIL, vem por meio deste parabenizar a Unoesc pelo conceito máximo que o curso de Ciências Contábeis de Joaçaba recebeu na avaliação do Ministério da Educação – MEC.

As conquistas acontecem quando se tem liderança e comprometimento. Parabéns a toda a equipe, professores colaboradores, alunos e dirigentes, especialmente a coordenadora do curso Ardinete Rover, pela seriedade, profissionalismo, dedicação e compromisso com a qualidade da formação dos profissionais da área de Ciências Contábeis.

É um orgulho para Joaçaba e região contar com uma Universidade que possui o curso de Ciências Contábeis entre os melhores do Brasil, que promove amplo conhecimento com qualidade, formando excelentes profissionais na área com atestado de qualidade e excelência do MEC.

Reiteramos que permanecemos a disposição como parceiros a fim de colaborar com ações de incentivo e apoio ao curso de Ciências Contábeis de Joaçaba.

Desejamos sucesso e que todos os objetivos sejam sempre alcançados".

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.