Notícias Chapecó Evento Inovação

Empresa atendida pelo PEIEX é premiada no maior evento internacional de destilados do mundo

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
19 de Abril de 2017

A HEATS BRAZIL está localizada no município de Paraíso em Santa Catarina e seu propósito é desenvolver produtos que representem o verdadeiro clima tropical Brasileiro, aliado a história da cachaça. 

A empresa é atendida pelo Núcleo Operacional do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) Chapecó e participou, entre os dias 4 e 7 de abril de 2017, da 15ª edição brasileira do CONCOURS MONDIAL DE BRUXELLES, o mais importante concurso de destilados do mundo.

 A competição avaliou apenas amostras brasileiras, com o objetivo de revelar os melhores rótulos e projetá-los no mercado internacional.

O resultado oficial do evento premiou a cachaça Heats Brasil em 3 categorias:

Medalha DUPLO OURO – Cachaça Heats Brazil Envelhecida em Jequitibá;
Medalha de OURO – Cachaça Heats Brazil Amendoim;
Medalha de PRATA – Cachaça Heats Brazil Clássica;

O PEIEX objetiva capacitar empresas para aumentar sua competitividade exportadora, ofertar produtos de qualidade e utilizar as modernas ferramentas de gestão empresarial. O projeto foi criado e é mantido pela Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – que oferece serviços gratuitos de capacitação e assessoria às empresas de diversos setores industriais e tem núcleo de atendimento na Unoesc de Chapecó. 

*Texto Unoesc Chapecó 

 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.