Notícias Chapecó Mestrado

Docente e diplomada do Mestrado em Administração participam de livro sobre 100 anos de Chapecó

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
09 de Agosto de 2017

No dia 8 de agosto foi lançado o livro comemorativo ao aniversário de Chapecó intitulado "Chapecó 100 anos: histórias plurais", na Unochapeco. Este evento foi parte integrante da programação oficial do mês do município e o livro representa a visão de pesquisadores de diversas Universidades sobre as dinâmicas que foram importantes para a construção do município de Chapecó, neste período de 100 anos.

O docente do Mestrado Profissional em Administração, Rógis Juarez Bernardy, a egressa Andrezza Aparecida Saraiva Piekas e o professor Roque Alberto Sanchez Dalotto produziram um capítulo que versa sobre o "Dinamismo socioeconômico e espacial da cidade de Chapecó: da gênese até a atualidade", com foco na distribuição das atividades econômicas urbanas e na sua influência na configuração da cidade.

— Além da possibilidade de refletir sobre a evolução econômica urbana, o capítulo do livro permitiu entender tendências da distribuição das mesmas no tecido urbano da cidade e representa uma oportunidade de continuidade de pesquisas desenvolvidas no Mestrado com o professor orientador — ressaltou Andrezza. 

 

*Texto: Mestrado Unoesc Chapecó 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.