Notícias Xanxerê Geral

Desfile Cívico destaca 50 anos da Funoesc

Por: Eliza Marta Chiarello
marketing.xxe@unoesc.edu.br
11 de Setembro de 2018

A Unoesc Xanxerê prestigiou o ato público que encerrou a Semana Cívica em Xanxerê com um desfile de 80 pelotões, celebrando o cinquentenário da Funoesc que será comemorado oficialmente no dia 22 de novembro de 2018.

A Instituição contou com mais de 300 participantes nas comemorações de 196 anos da Independência do Brasil, entre dirigentes, professores, funcionários, alunos da Universidade da Melhor Idade de Xanxerê (Umix), participantes do projeto Musculação para a Terceira Idade e acadêmicos de todos os cursos oferecidos pelo campus. Segundo a organização, um público de mais de dez mil pessoas acompanhou o Desfile realizado na Rua Cel. Passos Maia.

Funoesc 50 anos

As atividades comemorativas iniciaram em agosto, com homenagens aos funcionários por tempo de trabalho, e se estenderão pelo período de três meses, encerrando com uma grande solenidade para marcar o Jubileu de Ouro.

A Funoesc promoverá estas atividades com o intuito de fortalecer a imagem da Fundação perante seus públicos, desde acadêmicos até a comunidade em geral e desta forma, a Unoesc Xanxerê prestigiou este ato público para dar maior visibilidade ao Jubileu da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina.

desfile cívico em marema

Um grupo de acadêmicos da Unoesc Xanxerê, representando os cursos de Administração, Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Psicologia e Zootecnia, também desfilou no munícipio de Marema atendendo convite da Escola de Educação Básica Professor Zelindo Carbonera.

O Desfile envolveu alunos, professores, comunidade escolar e comunidade em geral daquele município e teve como o objetivo integrar escola e comunidade.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.