Notícias Graduação

Curso de Publicidade e Propaganda recebe o microfone de ouro da Radiodifusão Catarinense

Por: Dhébora Santiago
imprensa@unoesc.edu.br
04 de Julho de 2018

Na noite desta terça-feira, 3 de julho, em Balneário Camboriú, foi realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão. O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba recebeu o “Microfone de Ouro”, por ter sido a instituição de ensino com maior número de trabalhos inscritos na premiação.

Além disso, os diplomados do curso Alexandre Ferrari, Francieli Bueno e Priscila Cassol foram premiados como o melhor comercial de televisão do estado de Santa Catarina, na categoria “Universitários”. Eles desenvolveram o vídeo para a marca de pipoca “Explosão de Amor”, de Luzerna.

Na ocasião, representando o curso da Unoesc, o professor Arnaldo Telles Ferreira recebeu os dois troféus. O coordenador de Publicidade e Propaganda, professor Paulo Ricardo dos Santos, agradeceu o empenho de todos e comemorou as duas conquistas.

— Receber esses troféus é o reconhecimento de todo o trabalho e esforço dos acadêmicos em sala de aula, juntamente com seus professores. Tenho muito orgulho das peças publicitárias produzidas no curso e, principalmente, dos profissionais que estamos colocando no mercado de trabalho — declarou o professor.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.