Notícias Xanxerê Graduação

Por: Eliza Marta Chiarello
marketing.xxe@unoesc.edu.br
11 de Abril de 2018

O curso de Medicina Veterinária da Unoesc Xanxerê, através do Grupo de Estudos de Animais Silvestres – GEAS, participou do “Dia da Família na Escola”. O evento foi promovido pela Escola de Ensino Fundamental Augusto Colatto, de Xanxerê, no último sábado (7).

Coordenado pela médica veterinária Isadora Massa e formado por acadêmicos do curso de Medicina Veterinária, o Grupo desenvolveu atividades sobre a água - preservação e poluição deste bem tão importante para nosso planeta.

O GEAS realizou diversas atividades interativas, utilizando microscópios, vídeos e materiais lúdicos para a educação ambiental e conscientização. Também foram distribuídas cartilhas do Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV, sobre o tráfico de animais silvestres.

— Ver a resposta positiva da comunidade, através da participação dos pais e das crianças, é uma satisfação para o GEAS, que prestigiou o evento levando conhecimento e principalmente conscientização, — destacou a professora Isadora Morais Massa.

*Com informações da prof. Isadora Morais Massa.