Notícias Xanxerê Pesquisa

Curso de Medicina Veterinária cria Grupo de Estudos em Grandes Animais

Por: Ulisses Junior Longhi
ulisses.longhi@unoesc.edu.br
19 de Maio de 2017

O curso de Medicina Veterinária, da Unoesc Xanxerê, iniciou as atividades do Grupo de Estudos em Grandes Animais (Gega).

Segundo o coordenador do Gega, professor Dietrich Pizzigatti, o objetivo é estreitar os laços entre os acadêmicos dos mais de 18 cursos que o campus oferece, possibilitando discussões entre os discentes e profissionais e aprofundando temas de relevância entre as diferentes áreas de conhecimento.

A coordenadora do curso de Farmácia, professora Valéria Furini, ministrou palestra inaugural para os membros do grupo. Na oportunidade, ela abordou o tema “Transporte de medicamentos de uso veterinário e humano”.

Em sua fala, a palestrante salientou que o tema perpassa entre as profissões, sendo que as regulamentações quanto à comercialização e transporte de medicamentos se aplicam em ambos os casos e necessitam ser estudadas.

O coordenador do Gega afirma que o ciclo de palestras continuará durante o ano letivo, discutindo temas e trocando experiências profissionais, qualificando e preparando os acadêmicos da Unoesc para o mercado de trabalho.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.