Notícias Videira Graduação

Confraternização e jogos encerram 1º semestre para o curso de Educação Física

Por: João Luiz Bariviera
joao.bariviera@unoesc.edu.br
11 de Julho de 2018

Após leituras, trabalhos, construção de projetos, aplicação de estágios, bancas de TCC e diversas atividades práticas, professores e acadêmicos do curso de Educação Física encerraram o primeiro semestre de 2018 com confraternização, realizando os Jogos Universitários Interfases de Futsal e Truco.

— A experiência é extremamente positiva e gratificante, pois, além de praticar um exercício físico, competir, ganhar ou perder, acadêmicos e professores interagem planejando, conversando, rindo, competindo intensamente em quadra, mas com respeito ao companheiro adversário, destacando também, que a organização e arbitragem são responsabilidade dos acadêmicos, sendo trabalho educativo de aprendizagem em organização de um evento — afirmou a coordenação do curso.

Após competir, todos querem vencer, mas esse é o grande aprendizado do esporte: “Saber Ganhar e Perder” com respeito e grandiosidade, preparando para a vida.

No futsal masculino, a equipe dos professores jogou com muito empenho, mas na partida final os vencedores foram os membros da equipe da 1ª fase.

A classificação ficou assim:

Futsal masculino

1º lugar: 1ª fase
2º lugar: Professores
3º lugar: 5ª fase

Futsal feminino

1º lugar: 7ª fase
2º lugar: 3ª fase
3º lugar: 5ª fase

Truco

1º lugar: Luiz e Wagner
2º lugar: Altanir e Tiago
3º lugar: Vitor e Matheus

 

Parabenizamos o empenho e espírito esportivo de todos os participantes.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.