Notícias Joaçaba Evento

Bolsista e coordenadora da Unoesc participam do evento Fórmula Santander

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
14 de Novembro de 2017

Na sexta-feira, 10 de novembro, a bolsista Santander, Mariane Caroline de Almeida, mestranda do Biociências e Saúde e a coordenadora geral de mobilidade acadêmica da Unoesc, Kaline Zeni estiveram no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Elas participaram do evento exclusivo de premiação realizado pelo Programa “Fórmula Santander” – 2017.

 

Em São Paulo, após o credenciamento na Sede do Santander Brasil S.A. Mariane e Kaline se direcionaram para o Autódromo de Interlagos, local onde aconteceu a cerimônia de premiação do Programa Fórmula Santander. Após a cerimônia, ambas acompanharam o treino livre do GP Brasil de Fórmula 1 e conheceram a área dos boxes, junto com outros bolsistas.

 

— Foi um evento muito importante para a troca experiências entre acadêmicos e pós-graduandos de todas as regiões do país, me senti muito honrada em estar participando — definiu a bolsista Mariane Caroline de Almeida.

 

O “Fórmula Santander” acontece por meio do Santander Universidades. Todo ano a Unoesc é contemplada com uma bolsa de 5 mil euros, que é destinada a um dos mestrados, para a seleção de um aluno que realizará um intercâmbio. Para Mariane, participar do programa está sendo maravilhoso, tendo em vista a grande oportunidade de complementar a formação acadêmica. Ela irá estudar no exterior no ano que vem.

 

— Morar em outro país será com certeza um grande desafio, porém, irei aproveitar cada minuto para meu crescimento pessoal e profissional. É de grande importância o incentivo que o programa de Mestrado em Biociências e Saúde e Mobilidade acadêmica da Unoesc juntamente com o Banco Santander estão proporcionando para a concretização do sonho de realizar intercâmbio estudando em uma universidade estrangeira. Espero estar representando da melhor forma o mestrado do qual faço parte toda Unoesc no exterior — destacou a bolsista Mariane Caroline de Almeida.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.