Notícias Capinzal Evento Extensão

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
14 de Junho de 2017

A Unoesc de Capinzal realizou nesta segunda feira, 12 de junho, o 2º Arraiá da Universidade da Terceira Idade (Uniti). Foi uma festa junina maravilhosa, regada a comidas típicas, muita alegria, descontração e dança.

A tarde festiva contou com a participação dos alunos da Uniti, direção, professora Lúcia Toaldo, que conduziu as brincadeiras, funcionários, enfim, envolveu a todos numa alegria cheia de esperança, de partilha, de vida, de participação efetiva, com trajes típicos e muita energia positiva.

São momentos únicos, atividades diferenciadas de interação entre todos, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos nossos alunos. Que nunca nos falte coragem para viver, alegrias para partilhar e vontade para conhecer.

*Texto Unoesc Capinzal