Pesquisa

Editais Abertos e Projetos Aprovados

 

EDITAIS - 2018

A Unoesc está com inscrições abertas até o dia 4 de junho, para o processo de seleção que visa a concessão de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT). São 18 bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de 10 bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). Tais programas fazem parte do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

EDITAL Nº 18/UNOESC-R/2018.   Abre processo de seleção para a distribuição dos recursos financeiros e operacionalização das propostas inseridas no Programa de Apoio à Divulgação do Conhecimento (Modalidade II), vinculado ao Fundo de Apoio à Pesquisa – FAPE, da Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, com fluxo contínuo para o ano de 2018. 

 

Abre processo de seleção de projetos para a concessão de Bolsas de Pesquisa (art. 170) e Bolsa de Pesquisa e Extensão (art. 171), do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina -  UNIEDU, no âmbito do ano de 2018. Inscrições até 04/04/2018

 

 

EDITAIS - 2017

Edital nº 14/Unoesc-R/2017 -  Bolsa de Pesquisa (UNIEDU) - Art. 170

​PROJETOS APROVADOSEdital nº 20/Unoesc-R/2017 - Fundo de Apoio à Pesquisa – FAPE - 2017 - Modalidade II - Programa de Apoio à Divulgação do Conhecimento.

 

EDITAIS - 2016

Processo de seleção para a concessão de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT), dos Programas PIBIC e PIBITI, do Conselho Nacional de Iniciação Científica (CNPq), cotas de 2016/2017.

PROJETOS APROVADOS - PIBITI

Edital nº 06/Unoesc-R/2016 - Bolsas de Pesquisa do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina.

PROJETOS APROVADOS

FAPESC/CP nº 09/2015 - Apoio a Grupos de Pesquisa das Instituições do Sistema ACAFE
PROJETOS APROVADOS

 

EDITAIS - 2015 - ENCERRADOS

Edital N° 18/Unoesc-R/2015 - PIBIC e PIBITI  COTA 2015-2016
PROJETOS APROVADOS

Edital nº 11/Unoesc-R/2015 (PIBIC/UNOESC) – Art. 170 - Bolsa de Pesquisa (UNIEDU)
​PROJETOS APROVADOS

EDITAL Nº 20 /UNOESC-R/2015 - FAPE
​PROJETOS APROVADOS
 

 

DÚVIDAS FREQUENTES 

BOLSAS CNPQ (PIBIC/PIBITI)

 

 

OPORTUNIDADES DE FOMENTO:

CAPES Fluxo Contínuo = Demandas Espontâneas ou Induzidas destina-se ao financiamento de propostas em Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, de modo a possibilitar o apoio a projetos, concessão de bolsas ou atendimento a demandas que não se enquadram no escopo dos demais editais e chamadas públicas vigentes da Capes. PORTARIA Nº 204, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016


OS GRUPOS DE PESQUISA TEM ACESSO AO SISTEMA FINANCIAR 

Financiar é um sistema de busca de disponibiliza informações sobre fontes financiadoras para projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P, D & I). Objetivo:  Aproximar os usuários do sistema e as fontes de recursos para projetos, gerando economia de tempo e conhecimento de novas oportunidades. Público: Pesquisadores e Líderes dos Grupos de Pesquisa com senha de acesso. É importante frisar que o usuário não pode compartilhar sua Senha e Login com outras pessoas, caso isto ocorra, o próprio Sistema fará o bloqueio para utilização definitivamente.

financiar.org.br

 

Voltar
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.